Loading [MathJax]/extensions/Safe.js

Special Aircraft Service

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: 1 2 [3] 4   Go Down

Author Topic: Para os Brasileiros  (Read 14610 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

FNRennier

• member
    • 27
Re: Para os Brasileiros
« Reply #24 on: June 26, 2014, 12:34:58 PM »

Eu desisti pois nunca terminava de chavear.

Gauderio, temos um amigo em comum, que tava passando pela mesma coisa, ele não conseguia habilitar um certo mod de jeito nenhum. Ainda não pude ajuda-lo, pois estou com pouco tempo, mas assim que eu tiver um tempo eu verei com ele o porque dele não ter conseguido. Talvez seja a mesma coisa que aconteceu com você.
=FN=Rennier

Akira_Oshima

• member
« Reply #25 on: October 06, 2014, 07:44:53 AM »

Opa

Não sei se ainda estão ativo.
Baixei esse TFM412, e realmente é um pouco demorado, mas tem muita coisa mesmo.
Mas estou com algumas duvidas com relação a ele como segue:

1 Não consigo aumentar a resolução de tela do simulador, esta em 1024x768 e seu tentar aumentar o simulador simplesmente fecha, para de executar sem dar alguma mensagem, as especificações da minha maquina são:

Placa de Video: PL VIDEO 1GB EAH5450 DDR3 64BITS SAPPHIRE
Computador:PROC SK FM2 APU A10 X4 6790K 3,9GHZ 4MB AMD
Memoria: DDR3 4GB 1600MHZ CORSAIR

2 Não consigo decolar dos porta-aviões com o caça F4, sempre caio no mar, como se o mesmo não tivesse força suficiente para decolar.

3 Um mod feito para a versão 4.09 roda nessa nova versão? pois notei que esse TFM412 não traz a versão naval do "Ju 87 C" que eu baixei aqui mesmo no sas1946, mas que só tem para a versão 4.09, será que ela funciona?

Atenciosamente
Akira

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #26 on: October 22, 2014, 09:16:13 PM »

Olá, Akira_Oshima!

Cara, eu vou tentar te ajudar da melhor forma possível, deixa só eu terminar minha mudança, é que estou mudando para Curitiba e tão logo eu me organize aqui, te ajudarei... se vc já não resolveu estes problemas sozinho, é claro.

Abraços!
=FN=Rennier

Akira_Oshima

• member
« Reply #27 on: October 24, 2014, 03:35:56 PM »

Ok...

arsenius

• member
« Reply #28 on: July 27, 2015, 01:08:04 PM »

Estou aqui sofrendo com esse mod. depois de 3 dias no JGSME, agora o IL-2 não quer abrir, a tela de carregamento para o menu principal não passa de 60%. O que pode ser?

Oscarito

• member
« Reply #29 on: July 27, 2015, 09:58:02 PM »

Beta Software lançado às pressas pra fazer a galera perder o sono e quebrar a cabeça em vez de se divertir... :P
v4.12+MA 5.3 - Win 7

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #30 on: April 20, 2018, 09:20:57 PM »

Mais um Tutorial em Português BR

Trata-se do VPModPack + JETWAR
Para conhecer, saber mais detalhes, ou instalar, acesse o link:
https://www.sas1946.com/main/index.php/topic,58499.0.html

Este é dos mais lindos trabalho que já vi do 46 :D
=FN=Rennier

petrarolli

• member
« Reply #31 on: May 22, 2018, 06:53:36 PM »

alguem poderia me ajudar, estou tentando instalar o mod B.A.T mas sempre crash 70% oque devo fazer, fiz uma instalaçao limpa 4.12.2m mas n instalei nem modifiquei nem um arquivo nem no JSGME mexi

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #32 on: May 24, 2018, 04:02:37 PM »

Vc com certeza fez algo errado.
o que vc precisa fazer é sobre uma versão limpa 412.2 instalar o BAT

O BAT tem 29 partes, coloque essas partes tudo dentro de uma pasta, clicando no primeiro arquivo ele instalará todos os outros bastando direcionar para a versão limpa do IL2 1946 v4.12.2.

Depois instale os os checkpoints que são 4.

Na duvida me chame em in box e te passou meu zap. aí te ajudo na instalação correta.
=FN=Rennier

Gui_kart88

• member
« Reply #33 on: May 25, 2018, 12:36:20 PM »

Boa Tarde galera, mais um gaúcho na área kkkk....

Comprei na steam recentemente o il2 1946, instalei o Vpmodpack (uns 10gb eu acho).

Queria saber o que mais que é legal de instalar junto, percebi que neste pack faltam missões QMB e também o mapa de MALTA não abre...

Abração!

Gerson

• member
« Reply #34 on: May 28, 2018, 01:17:17 PM »

Boa tarde
Td d bom ver brasileiros aqui
Atualmente estou jogando o VP mod pack
não tem o som do Tiger e alguns efeitos poderiam ser melhores, mas acho bem divertido, amplo, e estável
gde abç

FNRennier

• member
    • 27
« Reply #35 on: June 07, 2018, 10:50:23 AM »

Olá, senhores!

Então, respondendo as questões do Gui e do Gerson... O VP ModPack + JATWAR está em BETA, pelo menos o JATWAR. e acredito que novas atualizações estão pro vir assim melhorando e acrescentando mais oa VP.

Gui, parabéns pela compra, pois o 46 é excepcional em sua diversidade. Você pode acrescentar o mapa que desejar manualmente des que exista este mapa como mod individual para vc acrescentar. O VP foi desenvolvido de modo que vc possa acrescentar mods individuais como: Aeronaves, mapas, objetos, etc. Des que vc saiba como fazer, é claro.

Gerson, o som do Tiger eu acho que vc pode acrescentar manualmente como um mod individual, não tenho exata certeza, mas como o VP é apto para receber mods individuais acredito que isso seja possível.

Como disse anteriormente eu acredito que o VP ainda receberá melhorias. Esse é um trabalho de vários anos e conhecendo os desenvolvedores do SAS... Eles continuarão aprimorando cada vez mais.

Eu tenho vários anos de IL2 1946,  já fiz vários tutorias em relação ao simular, inclusive aqui mesmo tem alguns dos meus tutorias, e digo com toda a segurança... Nenhum dos Mods que já desenvolveram aqui ficou tão bom quanto o VP ModPack, digo isso me referindo ao gráfico e efeitos. Eu costumo chamar o VP de o novo IL2 Sturmovik 1946.

Bem, se precisarem de ajuda, ou algo referente ao IL2 1946 e o VP ModPack, podem contar com minha ajuda.

Abraços!
=FN=Rennier
Pages: 1 2 [3] 4   Go Up

Page created in 0.038 seconds with 26 queries.